Por trás das cenas com Patricia Eicke de Souza
Talvez mais do que qualquer surfista da turnê, Adriano de Souza - que nasceu de humildes começos em uma favela brasileira para se tornar Campeão do Mundo em 2015 - é um herói populista. E sua esposa à um ano a modelo Patricia Eicke, rapidamente se tornou a outra metade do casal mais popular do surf. Depois de vencer o Oi Rio Pro na semana passada, centenas de pessoas esmagadas juntos para animar De Souza e comemorar seu sucesso. Mas o que era inegável era que a vitória não pertencia apenas a De Souza, que saltou para igualdade - Numero 2 no Jeep Leaderboard dos homens . Este foi um triunfo para todos - sua família, seus fãs e Brasil.
World Surf League: Você assiste a uma série de competições da Championship Tour. Como você se sente quando vê Adriano competindo?
Patricia Eicke de Souza: Eu me sinto muito nervosa, meu coração bate rápido, e quase salta da minha boca, mas eu confio muito nele. Ele tem muita determinação, e quando Adriano põe sua mente em alguma coisa, ele vai até o fim e pega. E ele conseguiu o que queria, ele ganhou, ele é o campeão.
O que vocês dois falam sobre os dias de competição? Você lhe dá algum conselho? Antes das quedas eu sempre desejo-lhe boa sorte, que Deus esteja com ele e todas as vibrações positivas, pensando positivo e que tudo vai funcionar!